Seja bem vindo(a)!
Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Editor do site: Edmilson Carvalho

 
 

 A CÂMARA MUNICIPAL
 A CIDADE - DADOS GERAIS
 A PREFEITURA E AS OBRAS
 AS SECRETARIAS MUNICIPAIS
 BATE-PAPO
 COMÉRCIO / CLASSIFICADOS
 FOTOS DA PAISAGEM
 MAPA DO MUNICÍPIO
 O ARTESANATO - ARTE LOCAL
 O JORNAL DE BOTUMIRIM
 PATROCINADORES
 Resultado da eleição para PREFEITO e VEREADORES
 UNIBRÁS MARKETING LTDA
 USINA IRAPÉ

 MOVIMENTO POPULAR DE MONITORAMENTO POLÍTICO

Brainatwork Serviços Interativos


Aposentada é atingida por estilhaço de rocha e morre em Botumirim.

26/03/2012 - 13h48m

A morte de uma aposentada de 56 anos vai ser investigada em Botumirim, no Norte de Minas. Segundo boletim da Polícia Militar (PM), moradores afirmam que Maria José de Souza Silva, de 56 anos, foi atingida por um estilhaço de pedra durante a explosão de rochas em uma obra de pavimentação no Centro da cidade.

O corpo dela foi enterrado neste sábado (24). O acidente aconteceu na quinta-feira (22).  A aposentada morreu na Santa Casa de Montes Claros, onde deu entrada com traumatismo craniano.

A vítima foi atingida na cabeça quando chegava à casa de uma vizinha, onde participaria de um grupo de oração. Segundo os trabalhos de perícia, a casa fica a pouco mais de 30 metros de onde a pedra foi explodida. A obra de pavimentação da rua é feito por meio de um convênio, mas a explosão teria sido feita por um garimpeiro por ordem do secretário de Obras do Município, como consta no boletim de ocorrência da PM.

Moradores disseram que o garimpeiro não tinha experiência e pode ter colocado muito explosivo. Casas no entorno também foram atingidas por pedras nos telhados e nos quintais. De acordo com o dono de uma delas, não houve aviso de que o serviço seria feito. "Nenhum morador da rua foi avisado, estourou essa pedra e fez este absurdo aí", disse.

Por meio de uma nota oficial, a Prefeitura de Botumirim lamentou o acidente e informou que foi determinada a apuração do ocorrido, bem como o levantamento dos prejuízos causados aos moradores.

FONTE:

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/03/aposentada-e-atingida-por-estilhaco-de-rocha-e-morre-em-botumirim.html

 

Google
 
Web www.botumirim.com





Flog

.



x